Michelle Bolsonaro ora ajoelhada na porta do Alvorada

por | 21 dez, 2022

Claudio Fernandes, da Tribuna da Imprensa

A primeira-dama Michelle Bolsonaro emocionou dezenas de apoiadores e milhões de internautas que acompanharam pelo twitter e demais redes sociais uma das cenas mais bonitas da história da república. Ela e o presidente Jair Bolsonaro apareceram na porta do Palácio Alvorada no fim da tarde desta terça-feira e foram recebidos por apoiadores cantaram o hino nacional. Em seguida começaram a oração do Pai Nosso. Neste momento, Michelle se ajoelhou e orou emocionada.

Ato contínuo, os apoiadores repetiram o gesto e o que se viu na porta da residência oficial da presidência parecia ter saído da cena final de um filme. Ainda ajoelhados, Michelle e os apoiadores permaneceram por alguns minutos em oração silenciosa, sendo interrompidos apenas por palavras de apoio a ela e ao presidente.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram – e filmaram – o ocorrido, Michelle e Bolsonaro, que permaneceu de pé, chegaram às lágrimas durante as orações.

Os dois participaram da cerimônia de arriamento da bandeira, que ocorre diariamente às 18h no Palácio.

Jair Bolsonaro foi declarado pelo TSE perdedor do segundo turno das eleições presidenciais, realizado em 30 de outubro. Desde então, ininterruptamente, apoiadores vem se manifestando nas ruas de todo o Brasil, contestando o resultado. Há fortes indícios de fraude eleitoral e o órgão se nega a apresentar provas de que o pleito foi limpo.

 

Confira outras notícias da editoria POLÍTICA clicando aqui